Laerte atacará Luiza na frente dos pais: 'Mimada'

Laerte (Gabriel Braga Nunes), Luiza (Bruna Marquezine), Virgílio (Humberto Martins) e Helena (Julia Lemmertz) terão um encontro tenso nos próximos capítulos de "Em família". Isso porque o músico aparecerá no apartamento da noiva quando ela estiver experimentando o vestido com a ajuda dos pais. O clima ficará pesado, todos discutirão e o flautista chegará a atacar a jovem, chamando-a de mimada.
Ao perceber a chegada do futuro marido, a estudante lembrará que pediu a ele para não aparecer em sua casa naquele dia. Laerte se defenderá:
- Achei que você ia fazer isso no seu quarto, com a porta fechada, não aqui, no meio da sala, em cima de um banco. E também não sabia que ia ter visitas.
- Meus pais não são visitas. Vieram porque eu pedi. Quero a opinião deles. Ah, mas você estragou tudo. Fez de propósito, fez? Para me dar azar? - atacará ela.
- Seu azar no casamento seria o meu azar também. Estamos juntos nessa viagem - responderá o músico.
- Usou a palavra certa. Uma viagem! Só não sei para onde! - dirá Helena, não perdendo a chance de alfinetar o ex.
- Para a felicidade! - afirmará o músico.
Virgílio tentará fazer a mulher ir embora e Luiza repreenderá a mãe. Irritada com a situação, a estudante dirá ainda que não vai mais se casar usando aquele vestido.
- Isso é superstição, sua boba! Superstição e mimo! - debochará o noivo, deixando a jovem ainda mais nervosa.
Helena aproveitará para sugerir à filha que adie o casamento. Laerte reagirá furioso:
- Não, senhora! Não se adia mais nada aqui! Principalmente por causa de uma besteira dessas! Pois então presta a atenção, Luiza. Você só tem duas opções: casar sem vestido de noiva ou não casar. Assim tem bastante tempo para fazer outro vestido, para pensar bem no passo que vai dar e também para encontrar outro noivo. Porque eu estou fora. Acho isso tudo uma grande palhaçada.
Luiza ficará constrangida por ser maltratada na frente dos pais e pedirá desculpas a eles pelo compartamento do noivo. Virgílio descerá para esperar Helena no carro. A leiloeira, por sua vez, não perderá a chance de falar mal de Laerte, mas a jovem não dará ouvidos.
Quando for embora, Helena vai se dirigir ao ex e falar que o odeia.
- Sempre ouviu dizer que muito ódio é sempre um pouco de amor! - responderá ele, que quase levará um tapa.
O músico, então, dirá à noiva que sua mãe não vai sossegar enquanto não separá-los.
- Não vai conseguir - garantirá ela, indo para o quarto com Laerte.
VEJA  AQUI O CAPITULO
http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/videos/t/cenas/v/laerte-acusa-helena-de-querer-feri-lo-e-vai-embora-com-luiza/3502450/